RENATO GAÚCHO APROVA 2 REFORÇOS PARA O FLAMENGO! CONFIRMADO VOLTA DO PÚBLICO! MENGÃO NEGOCIANDO MEIA

Thanks! Share it with your friends!

Close

Comments

Gelson Lemos says:

Agora todos vão querer se vacinar

Carlos Hudson says:

eu não emprestava Hugo Moura não é ele joga muito ele pode jogar na volancia até de sagueiro ele joga até melhor que ilha arao

Mário Carvalho Carvalho says:

Precisamos de zagueiro zagueiro zagueiro

Mário Carvalho Carvalho says:

Precisamos de zagueiro

Jefferson Bandeira da Costa says:

O Flamengo que vimos em 2019, nunca mais.
Não existe técnico no Brasil que faça o time jogar como vimos.
Agora o Renato quer marcar por zona.
Preparem-se pra levar sufoco.
Aquele Flamengo que amassava o adversário, nunca mais.

Luciano Rosa says:

Miste esta no marcado

Thiago Soares says:

Um exame pcr e quase 300 conto quanto vai sair pra assistir esse jogo pra torcedor comum?

Rodiney Neves says:

Sobre hugo mora ja vai tarde
Tem que vender mesmo

Henrique Lisboa says:

Vai logo , manda esse Hugo moura logo e manda o vizinho junto…

Leila Albuquerque says:

caminhãooo que venha com coisas boa .

André Gustavo Santos Silva says:

O FLAMENGO VAI CONTAR NIGUEM NÃO NUM JOGADOR TEM ASSIM O FLAMENGO NÃO CHEGA NEM NUM

Adriano Barbosa says:

Hugo Moura EMPRESTADO NÃO!!! Hoje pode-se dizer que ele é o TERCEIRO VOLANTE do Mengão. Emprestar é burrice.

Maria fernanda Santos Ferreira says:

Oque vcs acham sobre a contratação do kenedy ?

edvaldo campos says:

Aí vc não vai pedir a cabeça do Renato como pediu a do Rogério? Parabéns vcs conseguiram jogar mais um ano fora! Fala do jogo ruim do flamengo! Da a cara a tapa, não perdemos por muita sorte!

carlos Henrique says:

Nesse jogo só vai os coroas kkk

Luiz Henrique Soares says:

Espero que encontramos o Racing pela frente pra dá o troco

Frank Fazer says:

Flamengo ñ sabe contratar precisamos de meias e zagueiro volante tem um monte e atacantes também

Jose Carlos Jesus says:

NADA DE PÚBLICO. NA COPA AMÉRICA CHEGARAM A FALSIFICAR DOCUMENTOS PRA PODER ASSISTIR O JOGO CONTRA A ARGENTINA.
BRASILEIRO TEM QUE SIFÚ.
SEMPRE QUER DAR GOLPE EM TUDO E LEVAR VANTAGEM.
SOU CONTRA A PRESENÇA DE PÚBLICO. AINDA MAIS EM BRASÍLIA QUE TÁ CHEIO DE LADRÕES

Alexandre Martins says:

Concordo com ingressos solidários para profissionais de saúde. Com uma doação dos mesmo com um quilo de alimento para ajudar os necessitados e atingidos pela pandemia.

Carlos Alexandre says:

TEM QUE TRAZER ZAGUEIROS TAMBÉM PORQUÊ A ZAGA DO MENGÃO TA UMA CALAMIDADE.

Valderi Felizado da Silva says:

GUILHERME, VOCÊ É UM CARA NOTA 10 PELA SUA SENSIBILIDADE. PODERIA FAZER UMA HOMENAGEM A ESSES PROFISSIONAIS E LIBERAR A ENTRADA PARA ELES.

Manuel Lima says:

Deve seder por empréstimo o Hugo Moura

Raylson jr says:

O Flamengo tá precisando é de zagueiros isso sim

Comments are disabled for this post.

Find us on Google+